1 de mai. de 2011

S.O.S as nossas Frutas.

Pessoas lindas e maravilhosas, onde andam nossas frutas doces suculentas. Nosso Brasil tão rico em terras, as frutas estãos um cáos. Comprei um melão "Sapo" casca verde ainda estava com o doce natural, chegando em casa que decepção suculento e sem doce, escolhi, escolhi, e peguei o mais ruim, eu acho. Levei meus olhar para o melão "Rei" amarelinho como o ouro, e a preço de ouro. Ficou na gondola. Mas também pudera né Izabel! um melão com nome de sapo? só podia dar nisso. Tadinho do meu irmãozinho sapo, de verdade, tão bonitinho, gracioso com aquelas perninhas longas! Ha! eu gosto de sapo. Mas sério gente, voces já devem ter reparado que as frutas estão cada vez maiores e sem gosto. Mas! se eu tiver dinheiro eu posso comprar fruta boa, exemplo me dei de besta e comprei um (um) Kiwi, 1 (uma) pera os dois caro pra dedéu. Estavam ótimos. Estou com dois Kiwis em casa a quase um mes fora da geladeira e não amadurecem, comi um azedo pra burro. Então só ha uma explicação. Frutas para rico e para pobres, neste nosso país de terras fartas. É mesmo!, farta de vergonha na cara de nosso governantes, farta de vergonha na cara de nós povos que elegemos. E aos frutas boas suculentas e doces são para poucos. E eu? como fico?. Adoro frutas, sinto falta das danadas. Hehehe! dei um jeito brasileiro no melão, piquei em pedaços pequenos e adicionei açucar. fazer  o que? o que fazer?
Boa semana a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Bom mirmã, tive que rir "Fruta pra pobre e fruta pra rico" essa é ótima, mas acho que vc tem razão mesmo?
Eu sei onde tem frutas linda e gostosas. No Mercado Municipal aqui de São Paulo. Tem até fruta que não existe. Bjs.

Graziella disse...

Sabe mamae, eu tava reparando e fiquei com vergonha quando o stephane foi pro brasil, as mangas quze comemos estavam nao muito boas. E quando compramos aqui a mangua que custa io olho da cara, ela sao boas pois veem do brasil por aviao. o melhor esta saindo do nosso pais.