29 de mai. de 2011

Interessante!!!

Ouço as pessoas dizerem que a Internet só tem coisas ruim. Deve ter mesmo e o cuidado é sempre bom. Mas tem aquele ditado: Quem procura acha. Eu por exemplo, me propus a só ver coisas boas, isso não quer dizer que estou alienada para o mundo. Encontro Blogs lindos, maravilhosos, pessoas mostrando seus sentimentos, dizendo, deixando coisas escritas de amor, de caridade de ajuda ao próximo. E olha que este mundo de meu Deus tem tanta beleza. Eu me emociono com a natureza, a cada paisagem que vejo são momentos únicos. Não importa que seja pela Internet. Claro que pessoalmente seria melhor. Aqui temos a "Liberdade" de ver o que queremos, o que nosso coração está cheio. Aqui viajo para mundo todos, podem dizer os livros também. Também concordo, mas ver é muito bom. E nessa de ver reparei um dia desses, que sempre tem alguém nos observando. Ex: Passou uma pessoas, a outra seguiu com os olhos e eu segui a que seguiu e acho que alguém tb me seguiu com o olhar hehehe. Engraçado isso, nunca estamos sós, eu acho isso bom com os seres daqui da terra, imaginem que tantos outros invisíveis tb nos vêem. Nossa! deixa eu continuar a fazer as coisas certas, pelo menos tentar pois os olhos são muitos. Hehehe É isso aí minha gente! nunca estamos sós. Boa semana a todos. Fiquem com Deus, acalme seu coração, pois assim sua alma fica serena e o seu corpo agradece. Beijos
Bel Talarico

Nenhum comentário: