22 de jan. de 2012

DELÍCIA! DELÍCIA!...

Delícia! da vovó, Adaptei esta febre de musica, para meus netos. Já ha tempo tinha dito que eles são nossa sobremesa da vida. , aproveitando desta sobremesa só podem ser delícias. Estou brincando muito, me divertindo com eles. O paizinho foi apelidado de tratorzinho por sua tia avó e olha que é perfeito. O menino parece um trator, vai levando tudo, jogando tudo. Arteiro que só, o cuidado tem que ser redobrado. Quando estou com os dois, fico com o olho no computador e os ouvidos nos barulhos, do Heitor, trator. A menina tá um dengo  comigo, valeu a pena todo o meu empenho em conquistá la, já me redimi com ela. Agora é vovó dá um tomatinho!vovó sonhei que era fadinha e voei. e assim nos vamos conversando, nos entendendo e nos amando. Enquanto isso o casal aproveita para se curtirem a dois. Poia com uma flor de maracujazinho e um tratorzinho a bordo fica difícil, digo impossível. Agradeço a Deus por permitir que eu esteja aqui, curtindo me energizando e colocando em prática sentimentos bons com eles, filho,nora e netos. Beijos

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Vou postar comentário nenhum! Ora essa, também quero! Bjs.