25 de jan. de 2012

Parágrafo de um livro

Frequentar uma das casas de Deus é muito simples, mas o que realmente importa é como está a nossa casa. E quando digo isto, estou me referindo principalmente a este corpo, que é nossa primeira morada e, onde com certeza, sempre deve haver um quarto limpo e em ordem para que Ele possa entrar. Este quarto é nosso coração,  que tem sempre uma porta direta com nossa alma, com nossa consciência e esta em nossa cabeça e tudo comanda. Por isso ORAI E VIGIAI quer dizer ORAI profira boas palavras e pensamentos, pois assim conquista se o discernimento para poder VIGIAR, não o próximo, mas a si mesmo, seus pensamentos, sentimentos e atitudes, pois se estes não forem bons, com certeza jamais conseguirás sentir a parte de Deus que esta presente em voce.
Achei este paragrafo, maravilhoso e devemos refletir a respeito.  Aliais o livro todo é ótimo

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Agora, estou mais "entendedora" disso tudo, quando me pego pensando alguma coisa do meu amado menino, trato logo de imaginar coisas boas. e tenho sempre luz para discernir (luz essa que Deus tem me dado, porque ele é muito bom com a agente). Mais Paz, muito mais... Bjs.

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Fiquei muito feliz em conhecer o seu blog.
Gosto muito de ler textos e poemas, isso faz com que eu cresça cada dia mais.
A vida se torna interessante, à medida que encontramos pessoas como você.
Grande abraço
Se cuida