26 de fev. de 2012

Um caso interessante

Aconteceu comigo há 17 anos. Quando estava eu, em momento de profunda tristeza e sofrimento. Mas como é passado não lembro o porque. Lembro da emoção do sentimento. Em um domingo, saí de casa e fui a beira mar, próximo de casa. Tinha uma rua sem saída, que terminava no Mar. Distante mais ou menos uns 50 metros fica o estacionamento de um mercado, tb terminando no mar. Sentei no muro baixo, fitei o horizonte com as aguas brilhando pelo sol! e chorei!. Chorei muito, não queria que meus filhos percebecem meu sofrimento. De repente senti a presença de alguém, virei e vi um jovem loiro, de cabelos liso, estava com uma japona verde escuro. Fitei o e ele começou a falar comigo, sobre a fé, a presença de Deus, a força e coragem que teria, para continuar  com alegria a vida que Deus me deu. Fiquei escutando ele falar, mas não me lembro da voz. Eu estava ali muda e recebendo aquelas palavras, abaixei a cabeça e os olhos em uma questão de segundos, levantei para agradecer. Para minha surpresa ele não estava mais alí. levantei saí a procura e não consegui ve lo mais. O estacionamento estava vazio e a distancia para ele sumir dos meus olhos era grande. Fiquei pensando que situação estranha, sei que me reconfortei, voltei para casa e segui minha caminhada. Não sabia nada da existencia de irmãos espirituais e nem acreditava nisso. Isso me marcou tanto! e hoje um amigo sem saber me disse, que se eu tivesse condições de ver, que meu anjo da guarda estava ao meu lado e é um jovem loiro. Depois daquele fato, bem mais tarde e hoje sei, que naquele momento eu vi sim meu anjo da Guarda, pois aquilo ficou sem resposta para mim. E pensando melhor, pelo conhecimento que agora tenho da espiritualidade, me lembrei que naquele dia eu não ouvi a voz dele. Ele falava comigo pelo pensamento. Cada um tem o livre arbítrio de tirar suas conclusões respeito a todas, mas peço que respeitem a minha. Beijos

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Nossa, eu super concordo que existem Anjos e que nos protegem, são enviados por Deus. e tbm penso que muitas vezes tomam a forma de humanos, e porque não acreditar que vc viu o seu?
Lembra daquele "fulano" de chapeu enorme que numa madrugada ia se "abraçar" meu marido, e que fui acordada talves por um anjo e o abraçei primeiro, chamando o Sangue de Cristo? tbm acredito nesses espiritos os bons e os maus!