25 de mai. de 2012

"Buraco"

Voces com certeza conhecem e sabem o que é buraco. Não falarei do buraco das ruas, calçadas, roupas, nem do buraco negro, o buraco de ozonio. Nossa! temos buraco para tudo quanto é lado. Temos os buracos do corpo. Como por ex: buraco das narinas, dos olhos, boca. E nós mulheres temos um buraco a mais. Onde! Há! voces sabem.  Mas posso falar! O buraco onde é para entrar o amor e sair a vida, a luz da vida. Que romantico né! assim ficou legal! Eu acho. Mas o buraco em questão é o maior e mais profundo o mais doído buraco do ser humano, em especial as mães. Mas todos  seres que tem amor dentro do seu coração, sentem este buraco. O buraco que fica na alma, pelo desaparecimento de alguém amado. De um filho, de um pai. de uma criança. Porque isso? Izabel! é que hoje estão falando das pessoas desaparecidas. Gente é muito triste, é angustiante, voce não saber se a criança se o ser amado está bem. É uma eterna busca, uma eterna esperança de encontrar, para saber o que aconteceu, para podermos pelo menos serenar nossos corações. Na minha fámilia, temos uma pessoa desaparecida,  Há 20 anos não sabemos nada a respeito, é um irmão meu. Somos  oito filhos, quatro por parte só de pai, mas isso não muda nada, pois nós amamos e sempre estamos próximo e sabendo uns dos outros. Esse meu irmão foi procurados por todos os lados e até hoje nada. O meu outro irmão Daniel que eu amo muito até hoje não consegue falar a respeito pois chora de emoção. e busca continua por ele.A vida continuou, mas ficou esse buraco na nossa alma, esse buraco só poderá ser preenchido por essa pessoa. Isso só acontecerá quando soubermos o que aconteceu com ele. Mas podemos nesta encarnação não ficarmos sabendo. Então nos resta sempre orar  por esse espirito, pois o que temos é seu espirito. E nos compadecer e orarmos para as mães, e a todos que sofrem com seus entes queridos desaparecidos. Meu irmão nunca te esqueci, fecho os olhos e vejo seus sorriso, seus olhos verde! Onde está voce? Josué...

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Acabo de ler uma reportagem no jornal, sobre o assunto. A mãe cuja filha está desaparecida à 16 anos, diz ter um vazio tão imenso e dor profunda. Queria encontrar a filha mesmo que fosse morta para poder sofrer o luto e ter Paz. É muito dificil