11 de mai. de 2012

"Dona Jove" minha mae

Dias das mães esta chegando em comemoracao, pois somos mães 24 horas. Hoje falarei de uma mãe em especial, a minha mãe. Ela esta  chegando aos 84 anos, esta bem fisicamente e emocionalmente. Passamos um mes e mais um pouco juntas, fisicamente. Foi só mormente lindos, descobri uma mãe que foi criança, foi jovem, fazendo coisas de moça apaixonada pelo seu amor, que no caso e meu pai. Descobri que trabalhou alem de fazendas, com deputado, com medico e que dormia em hospital. Me deliciei com suas historia que não conhecia'
Sabe o que mais! o mundo perdeu uma manicure de primeira. heheh ela cortou minha unha dos pés, gente! que mãos mais macia, gostosa, uma delicadeza com meus pés que só mesmo uma mãe tem. Ate tirei foto mas a tansa aqui perdeu na hora de passar para o computador. No período que ela esteve aqui, eu e meu irmão voltamos ser crianças de tanto que ela nos cuidou e claro nos deixamos. Afinal perder uma oportunidade dessa só sendo louco. Mãe! foi muito bom. o carinho as conversas, ate assisti mais TV para fazer companhia a ela. Hum! e os pães feito em casa, o arroz digno dos deuses. Gravamos nossa conversa, rindo ela colocando receitas. Quero voltar! ser criança de novo mãe. Beijos e tu és uma mãe sabia, maravilhosa e eu te amo muito e para sempre. Parabéns por este dia só teu, só meu e só das mães de verdade. Beijos

3 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Belissima homenagem mirmã! Outro dia alguém disse que somos guerreiras, acho que a gente aprendeu com ela, né? no seu silencio mostrava os gestos. Li para ela que disse que vc é uma mãe maravilhosa, que toda a hora ela tá lembrando do Heitor te chamando "Bobó!!" BESTONA.

Bel Talarico disse...

Heheheh tu és um sarro No, como bestona e ainda em maiúscul!!!!!O bestona é pelo bobó? a siua esta a caminho. ficarás bobona hehehe e babará muito. Beijos fique com Deus e beijos para nossa mãe; Jove. Saudades de voces; Se tivesse lembrado e dinheiro ia passar os dias da maes aí. Mas!...

Talarico disse...

Mamis!!!

Um vídeo pra você!

http://youtu.be/fzAjuZ7HIog