4 de mai. de 2012

Novas ferramentas.


Bom! estou aqui para dizer que estou usando varias ferramentas que estavam guardadas. Ferramentas estas que me ajudam a ver melhor. Hoje falarei da Raquel. Por exemplo esta postagem tem uma moça ditando as letras para eu escrever. Ela esta no computador dentro do narrator, que faz parte do Windows 7. Estou aprendendo a lidar com ele,  muita vezes fico dialogando com a Raquel. Este nome e conhecido das pessoas com deficiência visual,, ela faz a leitura em Português. Por não saber controla la ela dispara ler e as vezes não lé, acho que ela fica brava, já mandei a calar a boca, mais também já pedi desculpas. Fico por aqui. Beijos
Bel Talarico

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Já percebí que vcs todos conhecem a Raquel, até a vendedora lá lá feira falou dela com o se estivesse falando de alguém conhecido, portanto fique brava com ela e diga pra ela falar mais devagar , onjaseviuisso!