9 de fev. de 2009

ANGUSTIA DA ESCURIDÃO...


Vendo esta imagem, acho a linda! A escuridão da noite, a lua refletindo majestosa sua luz no mar. Penso que todos tb acharão mas lhes digo uma coisa, quando nossos olhos estão entrando na escuridão de tudo e de todos! Ai sim, sentimos a angustia de sempre ser noite. Estou com baixissima visão devido ao glaucoma, no dia a dia em casa, tudo corre mais tranquilo, pois conheço o espaço, as coisas em seus devidos lugares. Porem quando tenho ir a lugares diferentes, sinto realmente o que é não conseguir ver direito. Procuro ser uma pessoa positiva mas a cada situação nova de stress por não poder ver e precisar das pessoas para me auxiliar, aceito com carinho, da mesma forma que eles tb me tratam com carinho. Mas depois fico triste, e acabo chorando (na rua mesmo) como aconteceu hoje e me pergunto porque? ainda não consegui total resignação pelo que estou colhendo, pois sei que foi a minha semeadura de outrora. É tão difícil! Sei que cada um de nós temos nossos medos, conflitos, angustias e sei tb que daqui a pouco estarei bem, porque continuo com Jesus em meu coração, mas sou humana cheia de defeitos. Amo vocês. Fiquem com Deus.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Querida me perdoe pelo que vou te falar, até porque não gosto da palavra perdão e voce sabe disso, mas as vezs sinto qum que de inveja, gostaria de ter chegado a altura do teu esoirito ilumindo, soui tão encrenqueira, meio que burra as vezes penso que sou má!. te amo.
Também já vi que escrevi um monte de letra trocadas mas vc entendeu.

Graziella disse...

Força nessa perucaaaaaaa mamae!! nòs te amamos muito !! e pode deixar, eu vou andar ao lado do meu amor e nao atras dele!! ja estou fazendo isso e posso dizer que lme sinto livre livre!!