4 de mar. de 2009

COMO NÃO CHORAR II...

Como não chorar! pela mãe que sofre com a indiferença de seu filhos.
Como não chorar! pela mãe que está passando pela Síndrome do berço vazio, todas as mães que amam muito seus filhos, passam por isso.
Como não chorar pelas mães, mesmo sofrendo com a distancia, de seus filhos, sabendo que estão bem, mesmo assim sofrem. ETA!!! mundo, só sendo mãe para saber o que é isso. Não adianta dizer a elas, que eles estão bem, felizes com saúde, mesmo assim elas sofrem, pela distancia do calor de um abraço, pela visão de um sorriso, pelo som de uma gargalhada, para não dizer das conversas, da cumplicidade, da afinidade.
Mães não esqueçam de seus outros filhos que estão aí do seu lado. Cada filho é único, um não substitui o outro, mas nos fortalece pois são nossos filhos, filhas. Embora o filho que está com problema esse é o filho que precisa mais da atenção naquele momentos. Mas devem ser visto essas dificuldades se realmente é deles, ou são as mães que não querem desligar o cordão umbilical. Os filhos são de Deus, são do mundo, cada qual com sua vida a seguir. E assim caminha a humanidade.

Chorei!!! quando li, e até parece que ouvi "Te amo muito muito minha linda mamãe de Deus."

2 comentários:

Graziella disse...

mamae, que lindo o que vc escreveu!! te amo muito muito minha linda mamae de Deus :) eu estou bem!! amanha trabalho por mais um dia e que Deus nos abençoe!!

Noemi Szcypula disse...

Querida o médico me disse que a depressão se caracteriza por choro pela manhã e vontade de fazer nada só ficar deitadinha, portanto não me faça chorar a noite também! Bão!!!!!!!!!!!!!!, se bem que a noite foi de emoção, beijos.