19 de mar. de 2009

"FARMÁCIA POPULAR" hehehe...

Hoje, passando por uma farmácia, aquela popular! lembram? que o governo deu para o povo brasileiro, para que nós pudéssemos comprar remédios mais em conta, com até 90% de descontos. Pois é: a ideia é boa, desde que fossem levado a sério, tanto da parte do governo, quanto da parte que quem vende o medicamento, pois sempre quem fica a ver navios é o povo. Já é a terceira vez que procuro, para ver remédio para colesterol, colírios que faço uso, e diga-se de passagem são caríssimos, mas nada, nunca encontro, pois se o médico diz use esse que é melhor, na farmácia popular, no posto de saúde não tem. Daí, quero saber como conseguir o tal medicamento receitado, há! esse não fornecemos, então tenho que entrar com pedido extra, via processo. Chego lá! A senhora não pode, porque para conseguir teria que estar mais doente, PODE! com colesterol bem acima, e tb a Senhora não é carente. Eles identificam as pessoas carentes pelas aparências, como procuro me arrumar bem (roupas todas ganhas, não acho ruim não, eu gosto de ganhá-las). Bom e os colírios então esses são artigo de luxo e o governo não fornece, se não for por meio judicial, afinal se todos os brasileiro ficarem cegos da visão é muito melhor, porque cegos pela ignorância já somos. Daí! sim tá tudo certo, cegueira total é que eles querem, quem sabe nos tonaremos surdos também, daí fica melhor ainda, porque quase sempre quem é surdo, não sabe falar, por que não ensinaram, pois capacidade eles tem. É tudo que nossos governantes querem, assim não poderemos ver as falcatruas, escutar as imbecilidades e nem falar nada. hehehe lele e eles se esbaldando de rir, de tão cheios que ficam seus bolsos, que não cabem mais nada, então valem as cuecas, sacolas, malas, sei lá! mais o quê. Mas voltando a farmácia eu disse para o atendente (coitado não tem culpa, pois estava ali trabalhando) é moço como sempre é para Ingles vêr. Ele ficou bravo!!! e me disse: Senhora!!! não é bem assim! então como é? eu não sei.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Na verdade, aqui em casa compramos na farmacia popular. (só os remédios baratinhos), aqueles carissimos que a Ana toma pra alergia não tem na farmacia popular.