29 de mar. de 2009

"TEMOS O COMANDO"

Reparem! que nós sempre vamos pela primeira impressão, primeiro pensamentos nos acontecimentos. Quando é bom! ok tudo certo: mas quando não nos agrada!!! já mostramos nossas garras, alguns acham isso que é se defender! até pode ser defesa dos outros, mas.........as cobras e lagartos que soltamos, primeiro nos atinge, então que defesa é essa! gente. Eu, também entro nessa, embora esteja tentando raciocinar primeiro para depois falar. Aprendi que somos o que pensamos, o que comemos, temos todo o controle de nossas vidas, a escolha é nossa, só que somos cegos, surdos para isso. Ex: alguém pisou no coco, a tendência é xingar o cachorro, o dono do cachorro, mas numa pausa de nossos pensamentos, em vez disso conseguiu transformar as energias ruim em boas, porque sempre tem a boa. Tem pessoas que já estão fazendo assim, e digo a voces uma coisas o retorno do bem sempre vem. Ex: uma amiga me disse que fulana estava no hospital! perguntei mais sobre a mesma, a resposta foi não sei! ela vive falando mal de mim, amizade assim não me interessa. Eu, disse já parou para pensar que essa pessoa te admira, gostaria de ser como voce? como não pode! fala mal. A ofendida pensou e disse, gostei do que voce falou. Outro ex: Alguém, brava porque outro alguém copiou a mesma tela feita por ela, conversando eu disse: que bom! a gente só copia o que a gente gosta, o que achamos bonito. Outra ficou triste porque disseram que ela era uma pedra no seu caminho. Pedras, são para serem trabalhadas, para nosso crescimento, temos pedras lindas, diamantes são pedras lapidadas, rubi, esmeraldas, termos pedras nos rins, no feijão... e assim vai depender de nossos pensamentos nossas atitudes primeira, para o resultado seguinte. Se ao invés de nos aborrecer, com os acontecimento, conseguirmos detectar no meio a energia boa, com certeza nosso espírito, nosso corpo, agradece. Nós temos o comando é preciso colocarmos em prática. Pensem nisso!

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Minha querida, quero ser aquela pedra preciosa! rsrsr. beijos

Graziella disse...

Muito legal mamae!! te amoooooo