10 de mai. de 2009

"MÃE"


FLORES
PARA TODAS AS MÃES.

Uma simples mulher existe que, pela imensidão do seu amor, tem um pouco de DEUS e pela constância de sua dedicação, tem um pouco de ANJO; sendo moça pensa como uma anciã, sendo velha, age com todas as forças da juventude.

Quando ignorante é melhor que qualquer sábio, desvenda os segredos da natureza e quando sábia, assume a simplicidade das crianças.

Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama e rica empobrece para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos.

Forte, entretanto, estremece ao choro de uma criancinha e fraca não se altera com a bravura dos leões.

Viva, não sabemos lhe dar o valor, porque à sua sombra, todas as dores se apagam.
Morta, tudo o que somos e tudo que temos daríamos para vê-la de novo, para receber um aperto de seus braços e uma palavra de seus lábios.

Mãe, viva hoje e sempre em nossos corações.
Iluminando nossos caminhos com sua paz...

Beijos nos corações de todas as Mães.
Hoje me encontro, um pouco triste, emotiva pois como mãe, gostaria que nossos filhos, filhos dos nosso filhos, não sofressem, embora sei que cada qual tem que passar e resolver seus problemas. Mas como diz minha mana sou humanaaaaaaaa. Beijos

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

O minha linda, é muito linda essa sua postagem, acho que assim que eu quis dizer na minha postagem , mas acho que não sou muito intima das palavras. Não fique triste. Te amo,

Ana disse...

Tia, você é uma mãe e tanto, vriou seus não mais babys, sozinha, vc sabe que não sou boa com palavras bonitas, mas querida saber dizer uma pra mostrar a dmiração que tenho por você.

te amo