27 de mai. de 2009

Retornando ao Lar.


Retornando ao lar, agradecendo a todos.
Bom... em primeiro lugar agradeço a Deus a Jesus a permissão que minha filha continue comigo e com as pessoas que a ama neste orbi permitindo sua recuperação. Agradeço aos médicos com toda a sua equipe, que foram competentes, pelo carinho cuidado, do mais pequeno cargo até o mais graduado, todos na sua importância, pois um completa o outro, um atendimento nota dez por conta deles num Hospital Escola) Um só não faria nada, mas a equipe unida vão longe, que Deus abençoe esses anjos de branco, que Deus deixou no mundo para salvar vidas, não importando a quem. A minha manã (cag...) que me ajudou muito, pelo fone, pelas orações. (No não adianta me cobrar os telefonemas ok) .Pelos meus outros filhos, seus companheiros, com suas preocupações e carinho, pelo amigos de verdade que realmente quiseram me ajudar na pratica, foram poucos, mas valeram por mil, pelo que nos ajudaram só por orações. Obrigada por tudo, pela força que foi concedido, passando noites sentadas, observando qualquer reação, diferente dela para avisar os médicos. COMO É BOM RETORNAR AO LAR.
oBS: mais a frente postarei, situações lindas, situações hilárias, pasmem mesmo num hospital tem coisas que acontecem que podemos rir. não só chorar.
Beijos.

3 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Não esqueça de contar as coisas hilarias do Hospital.
Que conversa é essa de cagada, coisa mais feia!!!!!!!!!!!!!!!

Graziella disse...

te amo mamae!! nunca esqueça disso!!

Anônimo disse...

que deus te abencoe e parabens pois os anjos de branco estão cuidando do junior neste momento muita,fe,amor;esperança.