24 de mai. de 2009

O que teria sido...

O que teria sido de mim, se não tivesse em primeiro Jesus me carregando no colo me dando força, me protegendo de forças não muito boas, que teimam em nos rodear aproveitando nossa fragilidade de ser humano, e muito mais de ser mãe para nos derrubar. O carinhos dos amigos verdadeiros, com suas ligações e orações suas preocupações, nos emitindo energias positivas de onde estiverem, de perto!, de longe,!! de muito longe!!! Onde estaria eu nesse momento se não fosse a fé, a confiança em Deus? (não pensem que, quando no cansaço físico eu quase caí, em desespero e outras coisas). Mas, tendo Deus e Jesus como meu amigo! não posso deixar as trevas me dominar, porque na Luz é onde me reconforto, é como uma pílula de energias. Levante!, ande! confie em Deus, pois em cada lágrimas derramada com sinceridade, sem blasfemar nas dificuldades é um momento rico de aprendizado, para podermos nos tornar um pouquinho melhor. Ufa! ainda bem que Ele é misericordioso e nos dá uma dozezinha, senão não aguentaríamos, principalmente nós: como Mães no sentido verdadeiro da palavras, de vitória. Beijos Orem por essa vossa irmã em sofrimento; pela sua filha, flor morena que também está sendo guerreira e paciente; paciente sempre com um sorriso nos lábios, para me dar forças. Bjs Fiquem com, e muito agradecida por voces existirem em minha vida. Que assim seja

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Sem muito o que comentar: Só oração e emoção, amo voces. beijos