28 de mai. de 2009

Sorriso de menina...

Sabem, as vezes me pergunto porque temos que passar por situação difíceis, para podermos ouvir mais, prestar mais atenção nas pessoas que estão tão próximos de nós. Esse título e para o sorriso da Dani, que fiquei a prestar atenção ela conversando com uma amiga, ou mesmo rindo de situações hilárias, ou por eu ter dito alguma palhaçada. Então o meu ouvido capta um sorriso, um som como se fosse de uma menina, um lindo sorriso com som pequeno, como uma criança, dá para ouvir a sua fragilidade, sua convalecencia, então eu me emociono, agradeço a Deus, por poder continuar ouvindo esse som, mesmo pequeno por ora. Depois chego próximo dela, abraço-a quero pegá-la no colo, mas ela cresceu tanto no tamanho!, porém no meu íntimo como mãe, redescobri a criança, a menina, o ser humano tão frágil que fomos e eu a amo muito. Muitas das vezes nos bicamos, quando a Gra foi embora, fiquei muito triste, pois conseguia conversar mais facilmente com ela, o Mar também eu conseguia ser mais fácil. Mas se Deus permitiu de nos escolhermos para vivermos juntas é para eu dar mais atenção, para poder cumprir com meu compromisso dado por Deus, hoje eu despertei para isso: Dani me perdoe, eu te amo tanto querida se falhei com voce não foi de propósito, talvez por comodismo. Eu te convidava para conversar e voce mais arredia não permitia e eu logo desistia. Mas não desisti de voce da sua vida. Agora vou fazer de tudo para ser uma mãe melhor, afinal nesse momento ainda estais próxima,és minha companheira e não perder essa oportunidade que me foi concedida. AMO MEUS FILHOS com o amor mais incondicional que existe neste mundo. "MÃE" de verdade. Beijos. Obrigada Jesus.

Obs: Acho que Deus e Jesus já devem estar saturados de tanto agradecimento que faço neste últimos dias. hehehe

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Como é bom poder agradecer não é?
E como é bom sempre termos uma nova chance para conosco.que felicidade poder abraçar beijar e dizer EU TE AMO.