5 de mar. de 2011

Prece de Louvor

No louvor que te ofertamos
Pelas bençãos que nos dás    
Em forma de luz e paz,
Esperança, fé e amor
Cantamos nós, igualmente:
--Jesus, por toda as crises
Das horas menos felizes,
Louvado sejas, Senhor!...

 Pelos instantes de angustias
Que a tristeza nos descerra,
Quando encontramos na Terra
Tribulações a transpor,
Pela ferida que sangra,
Quando a dor nos toma o peito,
Por qualquer sonho desfeito,
Louvado sejas, Senhor!...

Pelas fadigas da luta,
Que travamos dentro de nós,
Quando nos vemos a sós,
Varando sombra e amargor,
Pelo Calvários da vida,
Pela cruz com que nos levas,
Vencendo provas e trevas,
Louvado sejas, Senhor!...

"...Se não tens o que desejas, contenta-te no que tens..."
Livro: Coração e Vida
De Francisco Candido Xavier
Espírito: Maria Dolores.
Fiquem com Deus!
Bel Talarico
















4 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Bel, é engraçado, percebi que quase sempre que uma escreve, a outra também! Acho que somos gemeas.
Amei a oração. Vc lembra que eu pedi um livro de oração para vc? Acho lindas todas que vc posta e sei que oramos com o coração mais são tão bonitas!
Eu oro de maneira engraçada, como me vem à cabeça, hoje mesmo sentei no piano comecei a dedilhar e cantei em forma de oração. Continue cantando e liguei para casa do Roberto, a Tati atendei e riu achando graça porque eu cantava uma música para meu filho. Chorei sentada no piano, mas não foi de tristeza, foi de emoção, porque fui lembrando de todos e orando.

Noemi Szcypula disse...

Estou bem mais tranquila com relação à decisão da Ana e do Daniel, desejo do fundo da minha alma que eles possam fazer um verdadeiro lar. Estou em Paz. Amo vcs.

Bel Talarico disse...

Não esqueci do livro, é que não encontrei, tomei emprrstado e vou fazer cópias. Noemi, é isso mesmo a oração ela não tem forma nem jeito, nem ritual. O que determina é seu sentimento de verdada. Chorei ldndo o que escreveu, quem canta ora duas vezes.E tenho certeza que se sentiu tão bem, mesmo chorando, As lágrimas representam tantas emoções. Te amo, comopreciso de oração. Sabes porque. hehehe neste computador não sei onde fica a interrogação. Beijos

Noemi Szcypula disse...

Negona não sei no Not-book , uns são mais velhos e outros modelos então só te resta perguntar ao seu filho onde fica o ponto.