23 de ago. de 2011

Caiu a ficha!

Acabei de ver um pps de um castelo na Alemanha, com uma orquestra tocando uma valsa. Chorei! muito, pois caiu minha ficha, que estou preste a conhecer o velho mundo. Quanta beleza, os castelos medievais, suas histórias. Essa emoção é por saber que poderei VERRRR com meus olhos físico. Sei e tenho certeza que tudo está sendo do consentimento de Deus. Está tudo encaixando direitinho, tive dois meses de liberdade em relação ao tratamento do glaucoma, continuarei com os colírios, farei tudo direito. Como é bom saber ver, enxergar. Sempre tive um sonho bem lá escondido de visitar a França em especial, mas achava que isso não seria nesta encarnação. O fato financeiro e o pé no chão não permitia esse sonho, mas como para Deus tudo é possível, estou partindo para lá, ficando por dois meses, sem ficar com dívidas pendente em relação a viagem. As vezes me pergunto como? só mesmo por Deus e meu merecimento em conhecer este país. Já passei por lá com certeza em outras vidas, vou reencontrar almas afins, que já convivi. Estou ansiosa, emotiva e quase incrédula, Eu Izabel estou indo para a Europa. Bom sei que vou chorar muito, pelo local, pelo casamento, pelas pessoas, pela arquitetura, por tudo. Dizem que eles não entendem o choro como forma de alegria. Mas não estou nem aí, eu chorarei de alegria sim.! OBRIGADA DEUSSSS por esta oportunidade. Te amo. Beijos para quem fica.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

É isso aí minha filha, chora de emoção mesmo! Eles entenderão nossa cultura, assim como entendemos o Sté quando nos visitou, lembra que ganhei até um beijo dele? Assim que eu me aposentar (se a Dilma deixar.)com essas histórias que tão inventando , sei não!! to com medo, só falta eu ao completar sessenta ter de pagar mais sete anos! Mas voltemos ao que interessa. Nós vamos pra Argentina, Chile e quem sabe vc volta pra França e vou junto. bjs.