6 de ago. de 2011

Um novo começo.

Hoje chegou o dia. O dia como meu filho disse: voce! dizia para nós, estudem, se formem para voces saírem de casa e poder seguir suas vidas. Ele disse voce se preparou a vida inteira para nos mandar embora e agora chora! Dito assim na lata e invertida ficou meio esquisito, mas rapidamente absorvi e vi que ele tem razão. Então resolvi usar esse termo para não sofrer. Acompanhei a menina e o gatinho em sua partida para seu novo lar, para sua história de vida a dois. Estou feliz por ela. Chegando em casa trouxe uma amiga para me ajudar a fazer as mudança no quarto,  fechei rápido a porta para o Shiroi não sair, daí lembrei escancarei a porta, tiramos as telas da janela, mas eu estou cuidando para não pisar no rabo dele, ou tropeçar na sua vasilha de comida. Olha! estou sentindo a falta deles. Fiz o evangelho no lar, como faço todos os sábado, chorei! agradeci! e pedi ajuda a Deus, pois tb para mim é o inicio de um novo ciclo. Na hora de beber a agua fluidificada foi um gol para cada um e o Shiroi miava um monte pois tb queria a agua, fora que vinha participar da oração, fosse onde estivesse, acordado ou dormindo. Ele sentia a presença serena da energia boa e vinha.
Estou sentindo uma sensação estranha, assim como quando estava esperando meus bebes, ficava com eles na barriga, interagia, sentia, brincava, chorava a barriga crescendoooooooo, quando um dia voce (eu) dormi barriguda e acordei sem o barrigão, a primeira coisa que fiz foi colocar a mãos e sentir falta. Cadê? um vazio! mas lógo ouvia o choro e vinha para mamar. A sensação é a mesma, Cadê? Vazio! só a lembranças de cada um desde os nascimentos até agora. Um sorriso amarelo, já é um começo.
Mamãe

3 comentários:

Talarico disse...

Falando assim eu pareço um monstro!
Mas o objetivo foi mesmo te chacoalhar...
Mamis saibas que és especial e que agora tens pousada no Rio tb.

Bel Talarico disse...

Monstro? só se for o mais lindo e amado. Eu pensei que foi mais na exatas hehehe deu certo. atingiu o objetivo e estou bem! verdade verdadeira. Já estou confabulando comigo e Deus para inicio do ano que vem ir em Toledo e Rio de Janeiro hehehe Tenho vários hoteis cinco estrelas para ir e nãoooooooo pagar. Bom!!!!!!!!!! beijos te amo.

Daniella disse...

Mamãe, não pense que é fácil para mim. Não chorei aqui no Rio, pois estou feliz com este recomeço. Mas chorei no Avião à caminho para cá, pois também sinto sua falta. E tenho certeza que o gatinho também sente. E no fim, ele foi o centro das atenções! Todo mundo preocupado com o bichano.