6 de fev. de 2012

Falando da vida.

Depois da vida física. Isso mesmo conversando com uma amiga tb sente que as pessoas se assustam com certas coisas, por exemplo conversarmos com nossa alma, dizermos verdadeiramente o que sentimos. Mas reparei que somos pouco, que nos entendem. A maioria então tão na matéria, que não tem tempo de refletir. Eu diria que é medo. Mas cada um terá seu tempo. aquele que se prepara para continuar a vida depois de se livrar da vestimenta física, acredito que iremos mais serenos no novo caminho. Só para afirmar, isso não é desistir da vida física ok. Minhas postagem estão curtíssima, pois estou fora do meu Lar físico e brincando, cuidando de dois seres amadinhos. um tratorzinho que ainda não tem dois anos e uma florzinha de 6 e ufa! estou literalmente suando hehehe mas estou feliz . Beijos

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Que bom que estás feliz, pois eu acredito firmemente que na vida temos momentos felizes (várias felicidades)