22 de fev. de 2012

Estranhei meu Lar!

Gente do Céu, da Terra, do Mar, hoje fazem 6 meses que comecei uma série de viagens..Estava de férias, foi muito bom, tudo que vi, que vivi, aprendi mais um pouco. Fiquei longe do meu Lar. Pedi para uma amiga e vizinha olhar pelo meu imóvel e está tudo bem com a Graça de Deus. Mas me assustei quando cheguei, tinha esquecido onde estava as coisas em casa, as roupas, não encontrava nada.
talvez porque não consegui dormir na viagem, acho que estava meio fora da casinha. Quando consegui pensar como ligava o computador! cade e a senha. Qual é a senha Izabel?, para:: pense: respire fundo:  bota o teco para funcionar. Deu certo Estava mudando as coisas do lugar e viajei, daí não gravei nada. Me lembrei das coisas das casas da Mana, da filha da nora, mas a minha cadê! hehehe Me senti uma estranha o meu próprio ninho. Se Deus assim permiti ficarei por ora aqui, devo fazer um curso de Frances na Federal. Mas valeu tudo. Depois conto os lugares e costumes de cada cidade que é muito legal. Beijos E as aulas retornam, a vida não é só férias heheh
 Bel Talarico
Curiosamente são 22:22 hs do  dia 22//2/2012

2 comentários:

Talarico disse...

Mamãe... Tu és única!
As crianças já estão sentido falta de você.

bvó! bvó!

Noemi Szcypula disse...

Minha filha, todo mundo me tacha de doida, mas não sou. (vc é) brincederinha! mas já estava mais que na hora de assentar em algum lugar né? e de preferencia em casa, senão, a gente que já idosinha! esquece mesmo. Dna. "tolerancia zero" Estou escrevendo num formulario diferente, espero que seja no seu não no do Marcello.