10 de fev. de 2012

Liberdade?...

Refletindo sobre esta palavra do título, inclusive uso a como nome do meu Blog. Que é liberdade, quem tem a liberdade plena? Ninguem! Para inicio nossa liberdade vai até onde não invadamos a do outrem. Sendo assim onde está nossa liberdade. Nem como espíritos somos livres, afinal temos dentro de nós presa a nossa alma. Que sensação estranha essa, de pensar assim, Esse meu Blog quando fiz, estava aprendendo o limite de minha pouca visão, acho que foi para eu me sentir poderosa, Mesmo com pouca visão sou capaz de ter a minhaaaaaaaa liberdade. De modo diferente, mas liberdade, com um novo olhar! mas liberdade.Helele!!!, pura ilusão;

3 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Outro dia na "Palavra" ouvi uma linda frase: "Seu cativeiro está aberto, voa! Sejas livres" Me emocionei muito pois estava necessitada de palavras de conforto. Acho que me sinto presa, quando meus pensamentos não são bons e não me dão trégua, fico presa naquela angustia, ao mesmo tempo que sei que pensamentos são livres, livres sim! então sejamos livres pelo menos nos nossos pensamentos>

Anônimo disse...

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36

Bel Talarico disse...

Sim! realmente seremos livres no pensamento. Pois no físico, nas atitudes, nas leis, nas regras, na sociedade. Temos nossas limitações. Isto tb é aprendizado.