Vejo o mundo com os sentimentos. Estou deficiente visual.Bel Talarico. ACIC Associação Catarinense de Integração aos Cegos
19 de mar. de 2009
"FARMÁCIA POPULAR" hehehe...
Hoje, passando por uma farmácia, aquela popular! lembram? que o governo deu para o povo brasileiro, para que nós pudéssemos comprar remédios mais em conta, com até 90% de descontos. Pois é: a ideia é boa, desde que fossem levado a sério, tanto da parte do governo, quanto da parte que quem vende o medicamento, pois sempre quem fica a ver navios é o povo. Já é a terceira vez que procuro, para ver remédio para colesterol, colírios que faço uso, e diga-se de passagem são caríssimos, mas nada, nunca encontro, pois se o médico diz use esse que é melhor, na farmácia popular, no posto de saúde não tem. Daí, quero saber como conseguir o tal medicamento receitado, há! esse não fornecemos, então tenho que entrar com pedido extra, via processo. Chego lá! A senhora não pode, porque para conseguir teria que estar mais doente, PODE! com colesterol bem acima, e tb a Senhora não é carente. Eles identificam as pessoas carentes pelas aparências, como procuro me arrumar bem (roupas todas ganhas, não acho ruim não, eu gosto de ganhá-las). Bom e os colírios então esses são artigo de luxo e o governo não fornece, se não for por meio judicial, afinal se todos os brasileiro ficarem cegos da visão é muito melhor, porque cegos pela ignorância já somos. Daí! sim tá tudo certo, cegueira total é que eles querem, quem sabe nos tonaremos surdos também, daí fica melhor ainda, porque quase sempre quem é surdo, não sabe falar, por que não ensinaram, pois capacidade eles tem. É tudo que nossos governantes querem, assim não poderemos ver as falcatruas, escutar as imbecilidades e nem falar nada. hehehe lele e eles se esbaldando de rir, de tão cheios que ficam seus bolsos, que não cabem mais nada, então valem as cuecas, sacolas, malas, sei lá! mais o quê. Mas voltando a farmácia eu disse para o atendente (coitado não tem culpa, pois estava ali trabalhando) é moço como sempre é para Ingles vêr. Ele ficou bravo!!! e me disse: Senhora!!! não é bem assim! então como é? eu não sei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Na verdade, aqui em casa compramos na farmacia popular. (só os remédios baratinhos), aqueles carissimos que a Ana toma pra alergia não tem na farmacia popular.
Postar um comentário