1 de abr. de 2009

"O AVISO VEIO"



"NÃO TROQUE SUA VIDA VIVIDA, POR UMA MERA EXPIADA NO MUNDO"

Esta frase parece sem sentido, porém ela me foi dita naquele momento em alfa, quando não estamos nem dormindo nem acordado. De repente me vi conversando com alguém, na espiritualidade sobre uma pessoa, que está com câncer, que eu conheço e é minha amiga e companheira da Acic. Essa pessoa é médica e sabe bem o que esperar, o que vai passar. Eis que então foi me dito uma mensagem para ela. Mas eu meio grogue, corri para escrever, só que o caderno e caneta estavam longe do meu alcance e nessa procura na vida real, acordei e me lamentei por não ter disciplina e perder uma oportunidade dessa. Sendo assim só consegui lembrar desta frase. Tive a coragem de conversar com essa pessoa e comentei com ela a respeito da frase. Ela me disse tem tudo haver, pois hoje mesmo conversando com a sua terapeuta, foi dito algo assim. Então! só veio confirmar que realmente somos capazes da interagir com o mundo invisível. O recado foi dado e ela tem tempo para se modicar e não desistir da vida, adquirindo força para continuar sua jornada aqui na terra.

Força amiga, conte comigo e fique com Deus.

Nenhum comentário: