11 de nov. de 2011

11/11/11

Interessante e curioso o misticismo das pessoas. Cada qual com sua verdade e jeito de passa por essa data. Uns se protejendo outros aproveitando enfim! Na minha verdade, pois as verdades são relativas a cada ser. Eu, percebo e sinto uma energia tao forte, não é mérito meu, é que muita gente pensando a mesma coisa, emitindo seus pensamentos na mesma coisa, que nosso ar fica empregnado. Eu hoje me senti totalmente fragilizada, recebi uma noticia de um exame que nao ficaria pronto, depois de tanto tomar cuidado para isso nao acontecer! que não tive força para questionar, senti vontade de chorar e me esconder de tudo. Eu sou bem mais forte e decidida. Sei tambem que venho tendo um pouco de tristeza. Isso tb ajudou. Descobri que sou muito sensível a vibrações. Um dia acordei abri a janela e senti uma energia agitada no ar, depois vim saber que estavamos tendo protestos com tumultos no centro de Floripa e  outras situações que aconteceram. Hoje para mim é um dia lindo! como todos que Deus está permitindo que eu acorde e veja toda beleza da natureza. Um dia especial. 11/11/2011.

8 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Afe!!! pra mim sabe que dia é hoje? 11/11/2011, diferente onde????????????

nuno medon disse...

beijos e muita força para si. um bom fim de semana.

nuno medon disse...

está bem do pé? beijos

Noemi Szcypula disse...

Está bem do pé?

Bel Talarico disse...

Obrigada Nuno, estou bem! sim. Doi um pouco, mas é aquela dor ja acostumada. Hehehe Se é que a gente acostuma com dor. Beijos. Bom fim de semana.
Mimi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nuno medon disse...

olá Izabel com Z ... minha mãe é Isabel com S... as melhoras do pé. passadeira é faixa de peões... meu msn é nunomedon77@hotmail.com . se me quiser adicionar, esteja á vontade. beijos e bom fim de semana

Noemi Szcypula disse...

Ficou ótimo seu blog de roupa nova, tá bom de se ler.

Bel Talarico disse...

Geralmente procuro isso mesmo, as vezes tem roupas lindas para o Blog, mas na pratica fica dificil. Tem blogues interessantes, que nao consigo ler. Beijos. Obrigada Bom Domingo.