20 de nov. de 2011

Contaminação.

Não física, essa conhecemos bem, tudo que precisamos fazer. Acho que é mais fácil por ser palpável, podemos pegar, visualizar. E a contaminção volátil, espiritual, pscologica essa presciso  sempre estar bem alerta, Oro e vigio sempre, mas parece que deixamos uma brecha e pimpa! é por ali que entra. Entra tanta coisas, ruin. Mas se deixamos entrar coisas ruim! Podemos optar por deixar o que é bom. Passei um sábado lindo, gostoso confraternizando com pessoas na aula de tela. Conheci Guarda do Embaú, aquele lugar paradizíaco que o Paulo Zulu mora. Só para informar, não o vi! certo. Coloquei os pes na aguá do mar. Friiiiiiiiiiia. Para chegar lá passamos por uma trilha toda acidentada, mas eu ali segurando no ombro de uma amiga e outra me agarrando pela blusa, ninguém caiu hehehe. Domingo fui em outro churrasco, novamente conheci pessoas lindas, uma deficiente visual a 9 anos com uma filhota lindinha brinquei. Foi muito bom. Estava repleta de energia gostosa. Mas depois quiz ficar triste, por pessoas que amo, por amigas sofrendo, acabei me contaminando um pouco, mas estou aqui pois acabei refletindo a respeito e sei que posso ficar compadecida, ajuda las em forma de ouvir ou até de outras maneiras. Até posso entristecer um pouco, pois quero que todos sejam felizes. O que não posso é tomar para mim o sofrimento que é de cada um, e com isso me contaminar de tristeza excessiva. Tenho o dever de serenar meu coração, meu espírito para ajudar a mim e a elas. Escrevendo isso já consegui. Ueba!!!!!!!!! vou dormir pedindo a Deus e a espiritualidade proteção, ter bons sonhos para amanha ao acordar. Dar um bom dia entusiasmado a vida, ao dia a Deus e começar uma semana radiante. Boa semana a todos. Beijos

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Uebaaaaaa!!!!!! vou dormir também, mas já tratei de falar com meus tres filhos rsrsrs(que doidera Meu Pai do Céu) menina, levei um susto, já tava pensando que vc estava muiiiito triste, ainda bem que não! bjs. Estou bem melhor agora, mas agora já é hora de dormir (que meleca) passei o dia todo triste. bjs. de novo