29 de nov. de 2011

Vesti minha mascara...

Hoje vesti minha mascara do sorriso e fui ao encontro fraterno da Turma do Barulho, pessoal da aula de telas. Sorri,! brinquei!, brindei!, cantei! Acabei saindo mais cedo pois minha mascara estava cedendo, aa lágrimas estavam na borda e já escorregando. Esta imagem que duas maças estão uma ao lado da outra, uma sorrindo para a outra. Porem a outra colocou um papel na frente com um sorriso, mas atras se ve uma maça triste. Assim estou, meu coração está triste, minha alma está triste. Pois sempre que alguém que amamos não está bem, principalmente filhos, por mais forte que tento ser acabo cedendo. Quando crianças, sempre pegava pela mão e íamos ver o que está acontecendo. Fiz muito assim. Mas eles crescem tornan se donos de suas vidas, daí quero pegar na mão, mas não posso, quero conduzi los para o que eu acho bom. O que eu acho! mas cada um tem que seguir, crescer, espiritualmente. Digo para voces que doi! evoluir doi! a transformação intima e moral doi!!. As vezes penso como seria bom permanecermos na ignorancia. Nascer, crescer, evoluir! essa é a lei. Um, dois, tres e basta.

3 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Minha nossa, isso parece "contaminação"
Daria pra vc me ensinar a tirar aquelas duas maçanzinhas lá do Face e colocar no blog? Caramba eu sou uma anta, vc viu que eu coloquei aquela arvore que dá lá no Japãp (esqueci o nome) por acaso e eu queria agora coloca-la no meio do meu blog, nem isso sei! Afeee!!! vo te conta viu!

Bel Talarico disse...

Heheh me fez rir! No as coisas que coloco no blog, pego do meu computador das imagens que quero do arquivo, tipo fotos. Mas se não tenho as fotos eu pesquiso no Google, coloco imagens e vão aparecendo de acordo com o que busco pesquizar. Quando encontro clic na foto e com o dedo direito clico, aparece varias situações. Então eu uso" Salvar a imagem como" procuro a pasta que quero coloca la é salvo. Beijos hoje sairei o dia todo.

Risos e Delírios disse...

gostei...