29 de nov. de 2010

Fala a Minha Alma

5 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Temos a letra de um hino com essa melodia, é muito bonita, vc tem um hinário em casa se quiser pode ver.
Os hinos sempre me emocionam muito.
Beijos

Bel Talarico disse...

Eu tanbém me emociono muito com os hinos, isso eu tenho uma saudade. Me diz bebe qual é o numero desse hino né, conta o milagre mas não conta o santo é. Beijos.

Noemi Szcypula disse...

Tipo assim! Eu... não sei! mas vou encontrar e te mando. Viu minhas caixinhas? bjs

Noemi Szcypula disse...

Hino 254 - Sinto a Voz Divina.
A propósito, a foto desse Blog é muito bonita, parece que ela fala. O fotógrafo foi muito feliz em captar esse momento seu.

Bel Talarico disse...

Hehehehe o fotógrafo é meu braço esticado. Minha flor quando a gente não tem alguém a gente se estica, enrola, dá sorriso pra meu anjo, falo com ele. Hi! já duas médica pediram para eu procurar ver minha saúde mental. E Eu vou hehe Beijos