18 de nov. de 2010

Narigão

Este é o tomate Narigão, não havia visto um assim, por isso foi digno de foto. Hehehe devem pensar, essa aí tem tempo mesmo. Sabe o que acontece hoje comigo, descobri que tudo podemos observar um pouquinho mais. Esse tomate então! Além de suas propriedades que todos conhecemos, me parece que está fazendo seu estágio como  forma de homem, (sexo masculino) mesmo. Daí pensei! Ele é meio apressadinho, está no segundo ciclo de sua evolução. Porque nós como espíritos, dormimos nas pedras, sonhamos nas plantas, despertamos no animal (bicho) para finalmente sermos completo no Homem. Esse narigão aí de cima, eu o vi como um homem zangado, devido sua cor, alguém disse: para mim está com chifre. Se virarmos ele de cabeça para baixo podemos achar parecido com o órgão genital masculino. Hehehe cada cabeça, uma sentença, uma visão. Se alguém ao ver a foto pensar em algo diferente do que escrevi! me digam. Acho fascinante nós como seres humanos, somos milhões e tenho certeza que na aparência, na maneira de pensar, em tudo somos diferentes um do outro. Essa é a beleza e a oportunidade de crescimento. Beijos
Obs: Ele já se foi, para dentro do meu estômago, sabe que fiquei meio penalizada! fechei os olhos e nhac! no nariz dele.

Nenhum comentário: