19 de nov. de 2010

Liberdade

Todos queremos e temos o direito.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Bel, acho que enburreci, fui deixar um coment´pario na sua postagem anterior e não foi de jeito nenhum.
Agora que percebi que clicava no lugar errado. caramba!!
Gosto e tenho direito à liberdade como todo mundo, mas esse negócio de BAZAR tá me tirando a liberdade de dormir. que soninho menina. Beijos te amo.

Bel Talarico disse...

Normal menina afinal vais estreiar no seu primeiro bazar. Além das arrumações, a gente quer que fique tudo bonito. Sei que fará o teu melhor. E tem a ansiedade de que as pessoas gostem e comprem né hehehe. Sempre algum linguarudo, invejoso falará contra, deixe passar e sinta se alegre. Eu por exemplo achas que não estou tristinha por não poder estar aí, e confraternizar com voce em loco!