27 de nov. de 2010

Rosa e Azul

Este é  o onibus Rosa da empresa Aérea Azul. No mês de Outubro passado, houve uma grande campanha para nós mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. Várias empresas, pessoas participaram foi algo muito bonito. Agora, penso que a Azul se superou, mesmo sabendo do marketing a iniciativa foi Rosa Choque, o impacto foi rápido, fora a beleza de um onibus todo Rosa. Quem pensou e realizou esse evento pela Azul, foi muito inteligente, sabendo que com isso agradaria em cheio todas as mulheres Brasileiras. Eu adorei! E tenho certeza que se alguém não conhecia a Azul, agora sabe. Aquela que pintou um onibus de Rosa? Então! nós mulheres, façamos os exames preventivos, nos toquemos pelo menos uma vez ao mês na hora do banho. Pra mim, a hora do meu banho é um momento de mais pura intimidade, só eu e Deus. Costumo me banhar de olhos fechados, neste momento faço sempre uma oração só pra mim, rogando que saia toda energia ruim, as células que já cumpriram seu papel deixem meu corpo. Deixando lugar para as renovadora. Nunca fico ansiosa pensando se o fone vai tocar e se acontecer! deixo que toque. Não saio correndo molhada. Essa disciplina eu me dei de presente, afinal eu sou a primeira pessoa que preciso me amar. É inadmissível em pleno século XXI, com tantas tecnologia e tratamento, mulheres morrendo de carcer de mama. O Sus nós oferece esses exames sem muita burocracia.Façamos a nossa parte.

Nenhum comentário: