6 de abr. de 2009

"6 bons x 4 ruins"

Bom! vou contar para vocês, como em pouco tempo podemos passar por sentimentos bons ou ruins.
Sai mais cedo da aula de tela, onde amo de paixão ver cada tela ser construída, ser pintada por mim (Sentimento bom). Não gostei muito mas precisava dar soluções agendadas (sentimento ruim). Fui para o centro de Floripa, fiz o que tinha que fazer para aquele horário. Horário em questão 12:00 Hs, hora do almoço, a cidade corria, as pessoas se atropelavam com pressa para poderem almoçar. Eu analisei o tempo que tinha, para o próximo compromisso (começar informática um pouco mais avançada), analisei o tempo em distancia chegando a conclusão que iria a pé, até o terminal, para outro ónibus. ( Sentimento bom). Nesse intervim eu queria almoçar também, passava pelas restaurantes, não via nada, tudo escuro para mim, fui ficando brava, (sentimento ruim) pois tinha o dinheiro, o tempo, os restaurantes mas não tinha a visão para poder entrar só! e me servir. Resultado acabei não almoçando e querendo chorar de decepção ou quem sabe com pena de mim (sentimento ruim) e querendo maltratar as pessoas pela minha situação, queria dar bengaladas nas pernas de quem passava por mim apressada (sentimento ruim). Então! eu respirava fundo e dizia, as pessoas não tem culpa dessa situação. Orava o Pai nosso para eu ficar tranquila, e deu certo, (sentimento bom). Fiquei sem almoçar! Só que seguindo meu caminho, escutei sons altos, musicas me pareciam indígenas, fui chegando perto vendo a multidão, também me enfiei no meio para ver. Fiquei encantada (sentimentos bom) era uma família indígenas, fazendo Show com seus rituais, com roupas típicas, tudo muito bonito, diante disso esqueci do almoço, meu humor voltou, (sentimento bom) fui para o outro compromisso, que foi muito bom. (sentimento bom)

Seis sentimentos bons
Quatro sentimentos ruins.

Que bom!!! que no final das contas o saldo do bom foi maior. Graças a DEUS assim consegui evitar que as energia deletérias se espalhacem para meu corpo e mente.
E compartilhando isso com vocês é um sentimento bom!! hehehe

Um comentário:

Graziella disse...

Muito legal mesmo!! Eu conto agora os sentimentos bons em primeiro lugar :D te amo