17 de abr. de 2009

Nunca é tarde para!...



APRENDER. Como foi descoberto recentemente que nossos reurônio, tem a capacidade de encontrar outros caminhos, tendo a continuação de sua rede, mas para isso devemos sempre estarmos estimulando (fazendo exercício com eles) e os exercícios para nosso neuronio são a estimulação através de novos aprendizado. Mas além dessa parte física existe a do espírito ( não estou falando de religião ok!) falo, da verdadeira propriedade, que é nosso conhecimentos, e isso é inerente ao ser humano, procurando sempre aprender mais. pois esse ninguém podes nos tomar, uma vez aprendido, aprendido está. Claro que nosso computador cerebral vai arquiva-lo, mas ele está lá, quando necessitarmos é só ir buscar-lo Além do prazer em conhecer novas coisas. Digo isto pois no momento, até começo de Junho, meu tempo está todo tomado, venho para casa para dormir. Fico cansada, pois já não tenho mais a idade física de 20 anos, só que estou muito feliz porque são novos conhecimentos, em todos os sentido, novas pessoas que conheço, novas relações que estabeleço e a surpresa que sou capaz de muita coisa. Por isso nós que estamos envelhecendo fisicamente, tomemos a coragem, devemos procurar! pois sempre terá coisas boas para realizarmos. (Com custos monetários baixíssimo) Há!!! estão curiosos né, então vou dizer: Faço pintura a óleo sobre tela, teclado(musica), Tai chi chuan, informática avançada, terapia com um grupo, terapia fazendo artesanato e expondo, e nunca esquecendo a parte espiritual (religião ). Ufa! agradeço a Deus todos os dias, pelas oportunidades e pelo estado saudável que me encontro dando conta do recado. fiquem com Deus. bjs e um abraço carinhoooooooooooooso de coração a coração a todos que aqui acessarem.

Em tempo, estou fazendo digitação, pela internet. site:www.asdf.com.br é muito bom e de graça. hehe

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Olha aqui! Dona moça! è por isso que voce não tem tempo nem de comentar o meu blog, é bem rapidinho, mas não! não dá tempo né?
Voce sabe que gosto muito dos comentários seus e os da Gra, também, to de mau!!!!!!!!!!!!