10 de abr. de 2009

RELATANDO UM FATO...

Aconteceu nesta madrugada dia 10/03/2009, as 04:15 Hs. Fui dormir normalmente as 11:30 fiz minhas oração pedindo proteção para ter um sono reparador: assim aconteceu. Só que de costume acordo seis horas da manha, de repente acordei, meu relógio biológico pensou, ainda não é a sua hora de levantar, pois está muito! muito! cedo. Na cama em silencio, pensei! porque tinha acordado, sem sono nenhum naquela hora da madrugada. Agradeci a Deus, a meus guias protetores então me veio a mente uma solução para algo que estava me stressando e assim fiquei contente que nem tudo estava perdido. Com essa solução resolvida, imediatamente foi me dito em mente vá no computador que você falará com a sua filha, fiquei em paz e obedeci, pois não estou mais tão teimosa, só de vez em quando hehehe (parece que preciso confirmar as intuições me dada). Pensei: nossa! mas nessa hora! até parece coisa de viciada em computador, não dei bola para esse pensamento e fiz o mandado. Eis que ao ligar o msn tinha uma mensagem da minha filha (na última semana só temos nos comunicados por mensagem, pois os horários estão difíceis de combinar). Então li a mensagem e vi a hora, eram 04:16 escrevi o seu nome e mandei, eis que a resposta foi dada "mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" como ela faz, com alegria de podermos conversar em tempo real, me perguntou? porque voce está ai! no computador essa hora?. Ligamos a webcam, começamos conversar felizes da vida, foi que ela me disse que estava muito precisando conversar comigo porque estava entrando em pânico, chorou e eu me emocionei tb. Pois queria tanto abraça-la pessoalmente, respirei fundo conversamos a respeito, não esquecendo da parte espiritual, e as coisas foram resolvidas.
Quero dizer a vocês que não podemos duvidar da espiritualidade (da parte invisível de nossas vidas) a comunicação existe, porque somos "SERES ESPIRITUAIS VIVENDO UMA ESPERIENCIA TERRENA" e não seres terrenos vivendo uma esperiencia espiritual. É acreditar e observar, sentir tudo que nos acontece, prestarmos atenção nas pequenas idéias, intuições e colocá-las em prática as boas. Não podemos esquecer que as más tb podem vir, pois somos constantemente influenciados por nossos irmãos espirituais (questão 459 do livro dos espíritos) tanto no bem quanto no mal.
Agradeci muito a Deus e a espiritualidade amiga e fiquei alegre comigo pondo prática uma intuição, por afinidade que é espiritual e ter ajudado a minha filha que está em outro país e a mim que estou tranquila, em paz comigo.
Ha! ficamos conversando até as 06:00 HS. Bendita invenção do homem, pois o computador é melhor que o telefone e muito mais barato. Bjs a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Minha querida se voce ler minha postagem, vc vai ver que sinto inveja de vocen ser assim mas eu sinti mesmo assim. Penso como vc consegue ser tranquila com tua filha tão longa da mãe e da terra dela. Acho que sou muito pequenininha mas frente de Deus ainda, preciso muito ter fé, hora por mim. hoje tomei dois "tomou morreu" assim durmo até nãpo poder mais. bj.

Graziella disse...

mamae!! te amoooooooo